quarta-feira, 22 de maio de 2013

Que fantasma, que nada!


Mesmo não apresentando um grande futebol, o Botafogo venceu por 3 x 0 o CRB, nesta quarta-feira (22/05), em Volta Redonda, e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Com os gols de Antônio Carlos, Andrezinho e Rafael Marques, dessa vez, o fantasma passou longe.

O alvinegro começou cedo. Tomou as iniciativas do jogo e dominou o adversário. Criou boas jogadas com Lodeiro, Fellype Gabriel, e até mesmo, o apenas esforçado, Rafael Marques (Não, ele não é bom). De tanto insistir, o Botafogo marcou o primeiro gol aos 21 minutos. Depois de cruzamento, a bola passou por todo mundo e ficou para Antônio Carlos. Com o gol sofrido, o CRB saiu para o jogo, criando até boas jogadas de perigo com João Victor e Schwenck, este último, velho conhecido da torcida do Botafogo. Porém, o alvinegro voltou a igualar o jogo e conseguiu controlar a partida.

O 1 a 0 poderia assustar o time do Botafogo, por conta das últimas eliminações da equipe nas edições passadas da copa do Brasil. Até porque, um empate com gols classificaria o CRB. Mas, como eu disse, o fantasma passou longe do campo.

Por volta dos 40 minutos do segundo tempo,  o Botafogo ampliou o placar com Andrezinho, que havia acabado de entrar no lugar  de Lodeiro e 3 minutos depois Rafael Marques, que já tinha perdido um gol incrível, sacramentou a vitória do Fogão.

O Botafogo não só provou para a torcida que as temporadas passadas foram um erro de cálculo, mas provou para si mesmo que o trabalho bem feito e os objetivos sendo levados a sério, não existe fantasma que aguente!

Abs,

David Tavares.


FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 3 X 0 CRB

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data: 22 de maio de 2013 (Quarta-feira) )

Horário: 22 horas (de Brasília) )

Árbitro: Vinicius Furlan (SP) )

Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Ricardo Lanutto (SP) )

Cartões amarelos: Lucas (Botafogo); Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Walter Minhoca e João Victor (CRB) )

GOLS

BOTAFOGO: Antônio Carlos, aos 21min do primeiro tempo; Andrezinho, aos 39min do segundo tempo; Rafael Marques, aos 42min do segundo tempo

BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Lima; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel (Vitinho), Lodeiro (Andrezinho) e Seedorf (Renato); Rafael Marques). Técnico: Oswaldo de Oliveira

CRB: Tiago, Marcus Vinícius, Audálio e Gladstone; Paulo Sérgio, Johnnattan, Walter Minhoca, Jairo (Denílson) e João Victor (Djavan); Carlão (Thiago Potiguar) e Schwenck. Técnico: Ademir Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário