terça-feira, 21 de maio de 2013

Nova Supremacia?

Premiação Carioca 2013
Enfim, o Botafogo recebeu a taça do Cariocão 2013.  E como era de se esperar, os jogadores do alvinegro foram maioria na seleção do campeonato. A festa de premiação (muito bagunçada por sinal) aconteceu na noite desta segunda-feira (20/05), em um hotel no Rio de Janeiro. (Não faço propaganda do hotel porque não recebo para isso).

Dos 11 jogadores escolhidos, sete foram do campeão estadual, além do técnico Oswaldo de Oliveira. Nada mais justo com o time que apresentou o melhor futebol até agora. Somente o lateral esquerdo Carlinhos, o volante Jean e o atacante Fred, do Fluminense, além de Hernane, do Flamengo, artilheiro da competição, foram às exceções na escalação. (Hernane artilheiro, dá para ter uma ideia do nível da competição).

Mas nem tudo são flores. Os atletas do Fluminense não compareceram ao evento por estarem em preparação para o jogo contra o Olímpia-PAR, nesta quarta-feira (22/05), em São Januário, pelas quartas de final da Libertadores. O que não justifica nada, pois os do Botafogo estavam presentes em peso, mesmo com a partida contra o CRB, no mesmo dia, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil. (Tudo índia que o Botafogo vai se classificar).

Nada mais do que o esperado, né? Pois bem.
Parabéns ao Botafogo!
Botafogo comemorando a Taça Rio












Abs.
David Tavares.

Confira a seleção do Campeonato Carioca:
Jéfferson (Botafogo), Lucas (Botafogo), Bolívar (Botafogo), Dória (Botafogo) e Carlinhos (Fluminense); Gabriel (Botafogo), Jean (Fluminense), Seedorf (Botafogo) e Lodeiro (Botafogo); Hernane (Flamengo) e Fred (Fluminense).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Um comentário:

  1. Você está colocando sua implicância com o Flamengo em inscrito... nada a ver, Hernane é matador, não vejo por que fazer crítica a ele!

    ResponderExcluir