quinta-feira, 23 de maio de 2013

Camisa bonita, patrocínio lindo!


Enfim, foi lançada a tão aguardada camisa do Flamengo. Se os torcedores do Rubro-negro não aguentavam mais esperar, imagina eu? Deixa quieto. As expectativas criadas em torno do "manto sagrado" foram além do normal (não estou falando que isso é ruim).

Jogadores posam com as novas camisas do Flamengo em evento no Rio (Foto: Marcelo de Jesus)
A fornecedora dia após dia divulgava pedaços da camisa criando uma ânsia maior ainda. Manga, símbolo, estrela do mundial... Parte a parte foi divulgada até um dia antes da apresentação oficial, quando a empresa divulgou a enorme quantidade de camisas na pré-venda (por volta de 100 mil camisas em 14 dias), que sinceramente acho apenas uma questão de marketing. Até acredito que vendeu bastante, por conta da enorme torcida. Porém, 300 mil é um número difícil de ser alcançado em apenas 14 dias. Mas, esse não é o ponto.

Por toda expectativa criada, por toda euforia da torcida, que de certa forma está certa, acho que a Adidas decepcionou. Posso até estar falando alguma besteira, mas, sinceramente, esperava mais. É muito bonita sim, mas imagino que nem você ficou plenamente satisfeito. Não estou falando porque apenas acho e sim por ter conversado com vários torcedores do Flamengo sobre. Posso dizer que ficou bonita, ok? Fique feliz por isso.

A camisa bacana, vistosa é um bom ponto sim, mas o que realmente importa são R$ 35,6 milhões por ano  que o Rubro-Negro irá receber com o patrocínio. Fora a porcentagem sobre as vendas.

Sinceramente? Isso, que é lindo!

Parabéns Flamengo. 

Abs,
David Tavares

3 comentários:

  1. A camisa é linda... o que estraga é esse X da caixa lá no ombro! Mas é o dinheiro quem manda, né?

    ResponderExcluir
  2. Verdade David, como dizia o ditado..."não crie expectativas, para não se decepcionar", ficou show, mas o que a torcida esperava, era uma renovação no estilo, está igualzinha as outras, só que com 3 listrar na manga...Mas ficou fora isso, vai ser positivo, até de mais!
    #euvoucomprar

    ResponderExcluir
  3. Achei tão normal quanto as últimas... como alguns amigos ja comentaram aqui. esse CAIXA estragou a camisa... hahaha única coisa q eu vejo bonita na camisa é o símbolo da adidas, que na minha opinião é melhor que a nike.

    ResponderExcluir