terça-feira, 27 de agosto de 2013

Encontrei o amor que sempre quis.



Hoje, dia 28 de agosto de 2013,  abro uma exceção no assunto dos esportes e venho falar de um assunto bem mais legal. Completamos  três anos juntos e isso não poderia passar sem ser registrado. Parece pouco tempo, mas atualmente, achar alguém como você é muito complicado. Por isso, venho aqui passar um pouco da minha alegria de chegar a está marca tão importante pra mim e creio que pra você também. 

Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Então, é assim quando estou com você. Todos os segundos, minutos e horas ao seu lado são especiais. Perder esse tempo, seria como perder parte da vida.

Somos novos, temos planos, sonhos, vislumbres, e até aí tudo no padrão da maioria dos casais. A grande diferença é que realmente escolhemos amar. Não da boca para fora, mas amar de verdade, se dedicar, lutar por tudo e contra tudo para ser feliz.

Um dia, como outro qualquer, sonhei com uma menina especial e que pudesse realmente me completar. Nem de longe tinha pensado em você (hahahaha), e em ninguém que conhecia até então. Foi então que pedi ao meu Deus que realizasse esse sonho, e deu no que deu.

Muita gente me pergunta porque eu sou tão feliz e porque vivo sorrindo todo tempo. A resposta é simples, franca e objetiva: Eu encontrei o amor que sempre quis. Eu creio que meu Deus faz por mim sempre o melhor, e o melhor pra mim é ter você comigo.

Claro que problemas e “briguinhas” sempre estarão presentes, mas com o amor que existe dentro de nós, isso é tranquilamente superável. “Briguinhas” fazem bem, sem elas não teria graça.. rsss

Você é o bem mais precioso. Sem o seu amor minha vida não faz sentido. Espero pra te ver como o guarda que vigia na noite espera pelo amanhecer. 

Enfim, te agradeço por me proporcionar momentos tão felizes ao seu lado.

Te amo com todas as minhas forças.

Felicidades, meu amor. #3anos

1Cor 13: 4-8: “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece . Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha...”

Amanhã volto falar de esporte!

abs.,
David Tavares


Um comentário:

  1. Amei muito o seu post, obrigada por tudo meu amor, por ser tão maravilhoso! Você é demais!!

    ResponderExcluir