quinta-feira, 6 de junho de 2013

Os "melhores" trocadilhos da história do futebol.


Esses são os momentos mais aguardados do blog. OU NÃO.  E mesmo você não aguardando estou aqui. rs.

Carlinho Bala.
Diariamente em papo com amigos, em casa, no trabalho, onde quer que eu esteja, costumo fazer trocadilhos com os nomes de jogadores e do próprio futebol. Como são muitos, nem sempre todos tem muita graça. Mas, mesmo assim eu “caio” na gargalhada. Então, resolvi fazer uma reunião de todos os trocadilhos que vi, inventei e ouvi. Aí vão os melhores minutos da sua vida (só que não). Preparem-se. Hahaha



3, 2, 1..
 
“A cidade oficial dos bandeirinhas fica em Minas Gerais: Juiz de Fora.”

Carlito Tevez.
“Meu pai enche o copo, Valderrama.”

“Eu gosto de chiclete, e o Carlinhos, Bala.”
 
“Você tem o ursinho Puff, o Rodrigo Pimpão.”

“Eu nunca esteve aqui, mas o Carlitos Tevez.”

“O argentino Conca atua na China, mas poderia jogar em algum time do México e ser campeão da CONCAcaf.”

“O São Paulo tem o meia Jadson. Já os outros poderiam ter o Daquiapouc'son.”

“A LDU de Loja, que enfrentou o São Paulo na Sul-Americana, é uma equipe que quer estar na vitrine do futebol.”

“Eu adoro tomar refrigerante, mas o Maikon Leite.”

“Prefiro comer uva, mas o Renato Cajá.”

“Eu nunca dou presente, mas sempre o Maloúda.”

“O meu time preferido é o Vasco, já o do André Santos.”

“Meu carro é um Gol, o do Telê Santana.”

“Eu gosto de nadar na piscina, mas o Neymar.”

“No Fluminense, o atacante Fred gosta de sol e o Thiago Neves.”

“Minha irmã cria uma cabra, o Marcelo Cordeiro.”

“Eu gosto da cuca , Welington saci.”
Thiago Neves.

“Eu uso brinco, Van PERSIE. “

“Eu não tenho, mas Rentería.”

“Você paga em dinheiro , o Peter Cech.”

“Eu gosto de açúcar , Van Der Sar!”

“Eu gosto da Sony , o Wright- Philips.”


Se gostou, compartilha com os amiguinhos. Se não gostou, também compartilha com os amiguinhos.

Aquele abraço,
David Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário