quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Flu de sempre.




Foi o que se esperava. O Fluminense se classificou para as oitavas de final da Libertadores com gols de Fred e Carlinhos sobre o Emelec em São Januário. Resumindo, fez o dever de casa. Porém, mais uma vez deixou a desejar.

Apesar da loucura do técnico Abel Braga, de deixar o Rhayner no banco de reserva, o ano do Wellington Nem que nunca chega, e os problemas internos, como os casos de doping de Deco e Michael, o tricolor foi até forte, venceu por 2 a 0, mas continua a apresentar um futebol desagradável.

Mesmo depois de uma partida ruim, porém com a vitória a torcida voltou a cantar "time de guerreiros."  A felicidade dos torcedores chegou, porque, o Flu vem de duas derrotas seguidas e a perda do título da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Já o time do Emelec, que ao que parece veio para se defender, não ameaçou. Apesar das duas expulsões, Achillier e Quiñónez, o time é fraco, frágil. Ganhou no Equador por um acaso. E com aquela ajudinha camarada do juiz..

Mas o que chamou mesmo a atenção foi FRED. Pouco mais de um mês depois de sofrer um estiramento na panturrilha direita, o atacante voltou ao time e provou ser importantíssimo. Marcou mais um gol. Sem palavras. Nota: Dom Fredon!

Na próxima fase, o Fluminense espera quem passar de Tigre, da Argentina, e Olímpia, do Paraguai. No jogo de ida, na Argentina, vitória dos donos da casa por 2 a 1. A partida de volta será no dia 16, às 22h, no Defensores del Chaco, em Assunção. Se os argentinos se classificarem, o Tricolor vai decidir a vaga em casa. Caso os paraguaios passem, o primeiro jogo do Flu será aqui no Rio.

Mas para encerrar, o Fluminense ganhou, mas o time não foi bem. O atual campeão Brasileiro se quiser vencer também a Libertadores, terá que voltar a jogar bem. Com esse futebol apresentado (só pra deixar claro, é o de sempre) não vai nem ali na esquina.

Abraços,
David Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário