terça-feira, 2 de julho de 2013

Uma grande perda.

Paulinho na despedida do Parque São Jorge.
Após o título da Copa das Confederações Paulinho assinou com Tottenham da Inglaterra. Destaque na seleção brasileira e antes no Corinthians, o volante se transferiu para um time modesto no cenário mundial. O Tottenham é apenas a quarta força do campeonato inglês, porém, tem muito a evoluir. Com o astro Gareth Bale e a companhia do também volante Sandro, o futebol promete encaixar. O grande medo é sair do cenário da elite. Inegavelmente é uma grande perda para nosso campeonato. Ele saiu agora, mas já esperamos sua volta.


Motivação gremista

Renato Portaluppi desembarca mais uma vez no Grêmio. O “bombeiro” do imortal chega para apaziguar as coisas, que não estavam nada bem. Ele é ídolo da torcida, principalmente dentro de campo. Como técnico, nunca conseguiu engrenar bons trabalhos e em sua passagem pelo clube, em 2011, pouco fez. Quem entende o mínimo de futebol, percebe que Renato Gaúcho está longe do nível de Vanderlei Luxemburgo. Mas, a torcida é apaixonada pelo cara e pode dar ânimo aos jogadores. O problema maior é que o a diretoria tinha um projeto e investiu pra isso. Jogadores como Barcos e Vargas já podem estar de saída.



Não foi o esperado

Thiago Neves mais uma vez decepcionou. Depois de tempos na Europa, mesmo não sendo na elite, o meia não engrenou no Flamengo e muito menos na sua volta ao Fluminense. O tricolor contratou o TN de 2008, mas não foi o que chegou. Sofreu com lesões e quando entrou deixou a desejar. Não correspondeu ao esperado. Vai para o mundo Árabe se estabilizar financeiramente, infelizmente!  Todos conhecemos o futebol dele. O que nos resta é desejar boa sorte.



Uma vergonha

Flamengo e Vasco procuraram o consórcio que administra o Maracanã, interessados em lá realizar o clássico do dia 14. Os novos donos do estádio pediram 65% da renda, oferecendo apenas 35% para os dois clubes dividirem. O jogo deve ser no Castelão, em Fortaleza, ou no Mané Garrincha, em Brasília. O mesmo aconteceu com Botafogo e Fluminense, que também buscam a parceria. O clássico deste domingo será na Arena Pernambuco, o que nas vistas da diretoria, será muito mais “vantajoso”. 


Abs.,
David Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário