domingo, 11 de agosto de 2013

Um leve acidente!


Um resultado amargo, mas normal. Botafogo e Goiás empataram em 1 a 1 no estádio Mané Garrincha (sábado), com gols de Rafael Marques e do zagueiro André Bahia (contra).  

É óbvio que este resultado foi ruim para o Botafogo (Cruzeiro empatou com o Santos é líder por saldo de gols). Mas, nada que atrapalhe o time de Osvaldo no projeto do título.  

Um leve acidente de percurso. Normal.  

O primeiro tempo da partida foi duro de se assistir. Jogo fraco tecnicamente, tanto que quando percebi estava cochilando. O glorioso até tomou as ações da partida, mas o Goiás levou mais perigo ao gol de Jefferson com as jogadas do folclórico Walter.  

Já no segundo tempo o Botafogo voltou muito melhor. Pressionou desde o início rapidamente marcou com Rafael Marques. Mas, quando tudo parecia dominado, após uma jogada despretensiosa do Goiás, André Bahia dá uma canelada contra o próprio gol.  

Apesar de ter sido uma atuação bem abaixo do esperado, o torcedor alvinegro não precisa se desesperar. O projeto está a pleno vapor.  

Claro que precisa de ajustes. Principalmente na defesa. Quando o Bolívar ou o Dória não joga, os reservas não resolvem. Pelo menos tem que manter o nível.  

ATENÇÃO: Nunca vi o Botafogo tão focado em algo quanto este ano. Esse mesmo brilho nos olhos vi no Corinthians em 2011 e no Flu ano passado.  

Pode até não ser campeão, mas pelo menos o torcedor tem com o que sonhar e buscar.  

Foram 23 mil em Brasília. Quinta tem no "maraca" contra o Inter.  

A média de 9 mil por jogo ainda é pouco para quem briga pelo título.

O time precisa da torcida.

Acreditar é o primeiro passo para o sucesso.  

Abs.,
David Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário