segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sem limites!


Não existe limite para desespero. O Fluminense mostrou isso hoje, e com rapidez. Depois de demitir Vanderlei Luxemburgo, o qual tinha um projeto até o fim do campeonato, e que na minha opinião, foi um erro desde o início, o tricolor conseguiu “piorar” sua situação e fechou com Dorival Júnior.

Digo erro, porque faltando 5 rodadas para o fim do campeonato, trocar técnico não resolve nada. E não me venha com esse papo de “choque no elenco”. Tradição idiota do futebol brasileiro.

O Fluminense virou uma bagunça, infelizmente. Não planejou bem, isso é claro. Desde o desmanche do elenco, demissão do Abel, até agora. Desespero total.

Vanderlei Luxemburgo foi contratado para salvar. Até um certo momento do campeonato parecia conseguir. Estava “garantido” no cargo, apesar das constantes frituras.

O problema é quem manda lá. O dono entende bem de planos... de saúde!

Dorival Jr. treinou o Flamengo, não foi bem. No Vasco, chegou pra salvar, somou 26 pontos em 27 jogos e obviamente foi mandado embora. Por que cargas d’agua a diretoria tricolor imagina, que o treinador consiga fazer em 5 rodadas, o que não fez nos últimos três anos?

Pra ele é muito simples. Se livrar do rebaixamento, é um herói. Se não conseguir, não tem culpa. Vem sem responsabilidade.

O desespero tricolor é claro. Não deixou pensar.

Pode ter sido fatal, infelizmente.

Abs.,
David Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário