terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Não ao tapetão



Parece que esse papo de “tapetão” ainda vai render muito. Dessa vez, o beneficiado seria o Fluminense. Não por procurar isso, mas pela Portuguesa ter dado “mole”. Mole que pode custar caro a Lusa.

Expulso contra o Bahia, o meia Héverton cumpriu suspensão automática diante da Ponte Preta e foi julgado na última sexta-feira pelo STJD. Pegou dois jogos de suspensão e deveria cumprir mais um contra o Grêmio no último domingo. Mas foi relacionado e entrou aos 32 minutos do segundo tempo do empate por 0 a 0 contra a equipe gaúcha.

A punição seria a perda de quatro pontos, situação que rebaixaria a Lusa para a Segunda Divisão com 44 pontos e salvaria o Fluminense. Mais uma “virada de mesa”.

Os clubes insistem em apagar suas campanhas pífias com base nos regulamentos indecifráveis da CBF. O que não fazem na bola, tentam fora das quatro linhas. Nada poder ser menor.

Ainda mais o Fluminense, com sua dívida histórica. A moral, que já abalada, pode piorar ainda mais. É melhor ter a dignidade de jogar a série B, e voltar, do que a “vergonha” lutar contra erro de outros.

Digam não ao tapetão, tricolores.

Certeza de que serão mais respeitados.

Abs.,
David Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário