quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sonho Inglês.

E o sonho da conquista do bicampeonato mundial continua, pelo menos é o que dizem os ingleses. Com a mescla de jogadores jovens como Raheem Sterling do Liverpool e velhos medalhões como Frank Lampard do Chelsea, o English Team vem ao Brasil ainda querendo provar que são bons no esporte que inventaram.

Com seis vitórias e quatro empates em dez jogos, a seleção da Inglaterra conquistou a vaga direta para o mundial nas eliminatórias. Também, deveras, uma vez que possui um time muito veloz nos contra-ataques e conta com excelentes jogadores no meio campo.

O English Team tem em seu comando o experiente Roy Hodgson, que já levou a Suiça até as fases finais do Mundial de 1994 e agora tenta fazer a seleção inglesa reencontrar sua identidade dentro do futebol, voltar a figurar entre as seleções mais fortes e importantes da Europa.

Além da seleção inglesa, o grupo D conta com as fortes camisas como Uruguai e Itália. O time de Steven Gerrard vai ter que batalhar muito se quiser seguir adiante e voltar a sonhar com mais um título mundial.

Por: Yago Paes



Abs.,
David Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário